Posicionamento do Zero To Hero sobre o novo coronavírus (COVID-19)

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Zero To Hero decidiu pelo adiamento do evento, marcado para os dias 24 e 25 de abril, no São Paulo Expo. A saúde e a segurança do nosso público, palestrantes, patrocinadores, parceiros e equipe são nossa prioridade.

Saiba Mais

Os casos de COVID-19 no Brasil estão crescendo exponencialmente a cada dia e ainda não se sabe em qual escala o País será atingido pelo surto. Até a publicação deste pronunciamento, o Brasil registra mais de 300 casos da doença. O estado de São Paulo é a região onde se registra o maior número de infectados, já ocorrendo a transmissão comunitária do vírus, quando não é mais possível identificar a origem da infecção.

O COVID-19, como outras doenças virais, é transmitido através de contato próximo com pessoas infectadas, pelo ar e por superfícies não higienizadas. Locais fechados onde circulam um grande número de pessoas facilitam a transmissão.

O Zero To Hero é um evento promovido pela Nutrin Group, empresa com mais de sete anos, através do nosso CEO, Robson Galvão. Já realizamos uma edição do ZTH no Recife, em 2019, onde mais de 2 mil pessoas participaram. Assim, garantimos nosso compromisso em oferecer as melhores experiências possíveis - e isso inclui adiar o Zero To Hero para que todos possam aproveitar com tranquilidade o evento pode oferecer.

As novas datas do Zero To Hero São Paulo serão anunciadas em breve e todos os ingressos já adquiridos continuam válidos. Os participantes que quiserem reembolso do valor pago também serão atendidos.

Agradecemos a compreensão e esperamos nos ver nas novas datas do ZTH.

Como forma de incentivar a prevenção ao COVID-19, veja também os sintomas e cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde e pelo Ministério da Saúde:

Quais os sintomas do COVID-19?

Os sintomas mais comuns são tosse seca e febre acima de 37°C. Já os sintomas mais graves são dificuldade respiratória aguda e insuficiência renal. Infectados também podem apresentar dores no corpo, congestionamento nasal, inflamação na garganta e diarreia.

Como evitar a contaminação pelo COVID-19?
  • Lave as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos e utilizar álcool a 70% para finalização da higienização;
  • Não tocar na boca, olhos e nariz antes de limpar as mãos;
  • Tossir ou espirrar levando o rosto à parte interna dos cotovelos;
  • Evitar apertos de mãos, beijos e abraços;
  • Evitar multidões;
  • Manter distância de pelo menos um metro de pessoas espirrando ou tossindo;
  • Evitar contato com idosos, doentes crônicos e gestantes.
×
2° Lote - Aberto por tempo limitado

17% vendidos

×

CRIADO PARA OFERECER EXPERIÊNCIA E TRAZER APRENDIZADO PARA MILHARES DE INCONFORMADOS

O Zero To Hero surgiu com a ideia de levar conteúdo, experiência e aprendizado para milhares de pessoas.

O Zero To Hero surgiu com a ideia de levar conteúdo, experiência e aprendizado para milhares de pessoas.

NOSSA HISTÓRIA

2017
2018
2019
2020

2017

Eis que surge a ideia de  fazer com que pessoas saiam do absoluto zero e tornem-se heróis da sua própria carreira. O sonho era grande e a vontade de alcançá-lo, ainda maior. Porém, por motivos financeiros e falta de tempo, este ainda não era o momento certo.

2018

Os estudos começaram, cada detalhe foi pensado, tudo milimetricamente planejado, inúmeras participações em eventos por todo o Brasil para buscar o melhor em cada um deles e construir algo único. O Zero To Hero finalmente estava começando a ser desenhado.

2019

Chegou o momento certo! Foram 55 dias de dedicação extrema de um time que estava ali desde o início, pronto para agir ao comando de seu líder e entregar um evento surreal. O Zero To Hero foi sem dúvidas um marco na região Nordeste.

2020

Em 2020 prepare-se para duas grandiosas edições do maior evento de marketing de influência e empreendedorismo do Brasil. O Zero To Hero contará com uma edição no primeiro semestre em São Paulo e uma edição no segundo semestre, em Recife. Muito além de fomentar o empreendedorismo, o Zero To Hero veio para mostrar para as pessoas que é possível sim começar do zero e se tornar um verdadeiro herói. CHEGOU A SUA VEZ!

O QUE NOS MOVE

Pirâmide dos 3 Marketings do Futuro